sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

American Satan - Filme


Gosta de rock? Dark style? Pacto demoníaco? E muita violência? Bom, se sim este filme é para você - e espero que você goste disso só em filmes e não na vida real! haha
American Satan é um filme muito bom, bem produzidos e que intriga pela sua história, que apesar ser "comum", prende nossa curiosidade para os acontecimentos.

O filme se passa nos tempos atuais com um contexto de sexo, drogas e rock n' roll - ah e o diabo, claro! Porém eu não diria que é terror, mas pode conter cenas muito pesadas para algumas pessoas, além de que tem algumas cenas de uso explícito de drogas pesadas e sexo.
O filme tem como ator principal o bonitão, Andy Biersack (front da banda Black Veil Brides), Malcolm McDowell como o Diabo, Mark Bonner Jr como o agente da gravadora, entre outros ótimos atores!


Sinopse:
Dois jovens americanos se mudam para Hollywood para se encotrarem e começarem uma banda de rock com três rapazes britânicos que eles conheceram já há alguns anos pela internet. Eles já com uma demo da banda em mãos, vão juntos em busca de shows e gravadora. Porém nessa jornada, eles recebem uma proposta de sucesso vinda do próprio Diabo - com seus preços altos á pagar claro! Eles cegos pelo desejo de coseguirem avançar com a música, aceitam o pacto. E ai que o problema começa, pois com o pacto não só vem a fama, mas muito assassinatos, drogas, problemas com mídia e até problemas internos da vida pessoal.


O filme é muito bom, principalmente se lhe intriga esse tema. A produção e cast do filme tão não deixou a desejar nadinha! E claro, sempre uma surpresa no final, pois nem tudo é tão óbvio quando se trata do Diabo em pessoa. né?



A nota que eu daria? Máxima, eu realmente gostei do filme e recomendo mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...