quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Especial Halloween - Maquiagem Vampira


 
Ola pessoal! Hoje vou começar as postagens de Halloween! Eu AMO esse dia! Realmente amo. É uma data das minhas favoritas. Então eu não podia deixar passar sem fazer algo especial para o blog - claro!
Ah, o vídeo está em inglês! Bem, como esse meu canal é mais associado ao meu outro blog "Bonjour Esagui" e eu mudei o blog inteiro para inglês, o canal mudou junto. Mas eu mostro os produtos e como se faz, então você não precisa saber inglês para entender :)

Então comecei com um tutorial de maquiagem. Este eu me inspirei no em vampiras. Infelizmente, eu não pude usar os dentes de vampiro. Eu comprei, mas confesso que tentei muitas vezes, mas não consegui usá-lo. Eu não sabia como fazer-los ficar preso nos meus dentes. Bem, depois de algumas vezes eu desisti. Mas acho que o look final ainda é super legal, mesmo sem aqueles dentes de vampiros!

Eu realmente gostei desse look de Halloween. Usei muitas cores vermelhas e pretas, e claro, sangue falso (você pode comprar na loja de fantasias ou naqueles super/hiper mercados, que vende roupas também).
Um vestido justo vermelho (ou o clássico preto) se encaixa perfeitamente com esta maquiagem! E salto alto, claro. Porque esse olhar é mais uma "sexy" vampira haha


Espero que vocês tenham gostado e se inspirado na maquiagem dark de Halloween! Em breve, outro vídeo de Halloween estará chegando ...

Se você gostou, não se esqueça de colocar um "like" no vídeo e se inscrever no canal!
xx
Raquel Esagui 🎃🎃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...