sábado, 28 de outubro de 2017

Halloween Eyeliner Sticker


E lá vem mais uma postagem no Dia das Bruxas! haha
Bem pessoal, hoje eu quero compartilhar com você, sobre um Eyeliner Sticker (delineador em adesivo) que minha amiga me deu.
Ela estava comprando coisas para ela nessas lojas chinesas no Brasil, e quando ela viu, ela pensou: "Omg, é tão o estilo da Raquel!" e então ela comprou para mim. E também era muito barato.
Eu realmente amei isso! Tão fácil de usar - é simplesmente retirar o papel e colar no seus olhos e pronto! Fácil, certo?

Bem, é suposto que você use apenas uma vez, mas depois de testar, eu tirei (cuidadosamente) dos olhos e pude colá-los novamente no papel... Eu acho que você pode usar algumas vezes se você tomar cuidado quando tira-los dos olhos.

Eu acho que fez o olhar mais completo e divertido para o tema de Halloween! Vou usar novamente na minha "festa do Dia das Bruxas" - não é exatamente uma festa, apenas filme com amigos ... mas merece esse look!
E ficou realmente bem com esta make roxa e preta! Ah, se você quiser saber como eu fiz essa maquiagem, fiz um post e um vídeo tutorial que mostra para você, então confira também: Halloween Colors Makeup


Bem, é isso hoje! Apenas um compartilhamento simples e rápido sobre este super legal Eyeliner Sticker!
Espero que você goste também! Não se esqueça de verificar a maquiagem no link acima :)

Raquel xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...