domingo, 17 de setembro de 2017

Moon Fases


Hello pessoal!
O post de hoje é o look que fiz esses dias... o clima anda quente (infelizmente), os looks andam mais frescos!

Essa blusinha era uma blusinha promocionais de revistas que virei do avesso e pintei a fases da lua. Por a caso a luz da fotografia ficou muitooo branca e perdeu a informação dos detalhes da lua, pois na realidade ela tem os detalhes das cavidades da lua e tal. Mas na foto saiu tudo branco. Gosto muito dessa blusa pois ela é bem simples, mas dá um estilo bem legal no look.
A saia é da Promod, já tenho há alguns anos ela e é bem confortável! Não me importo nenhum pouco com as tendências, gosto do estilo em si; seja ela uma peça atual ou não.

Nos acessórios fui bem básica só com um colar de cordinha com um cristal como pingente (pedra do meu signo; Leão! ♌) e uma pulseira de pedra (acho que é Magnetita, pois elas são magnéticas e são idênticas as polidas). Nos pés minha bota "xodó" haha. Ela é super confortável e estilosa - pelo menos para mim ;)




E para finalizar o post, deixo aqui a música que estava ouvindo quando escrevi esse post :)
Espero que tenham gostado e inspirado vocês de alguma forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...